A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade
Federal de São Paulo - UNIFESP, contrato nº 99/2020 processo
nº SEI: 23089.120605/2020-41, com o objetivo de apoiar o projeto “Contrato nº 99/2020 - Projeto Sus”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:
1.DESCRIÇÃO
DAS VAGAS
Função |
Código da Vaga |
Resumo das Atribuições |
Escolaridade mínima |
Quantidade de Vagas |
Valor Mensal Bruto (R$) |
Duração do contrato |
Redator
de Conteúdo Clínico/ Científico |
REDAT |
Atuar
de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na elaboração de produtos
relacionados à Avaliação de Tecnologias em Saúde, tais como Pareceres
Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes
Terapêuticas, com ênfase na redação dos elementos textuais relacionados ao
conteúdo clínico destes documentos; atuar nas atividades de tradução do
conhecimento científico relacionado aos produtos desenvolvidos e à atuação da
equipe; assegurar a conformidade dos textos produzidos com os regulamentos e
normas estabelecidos pela Conitec; revisar e aprimorar continuamente a
qualidade técnica e a linguagem dos produtos; participar ativamente de
reuniões, de acordo com a demanda do projeto. |
Graduação
completa em cursos da área da saúde. Residência
completa e/ou Mestrado em curso ou completo e/ou Doutorado em curso ou
completo |
02
(duas) + formação de cadastro reserva |
R$
1.000,00 a R$ 2.000 a
depender da titulação do candidato |
4
(quatro) meses |
Comunicador
em saúde |
COMUNIC |
Atuar de
maneira integrada à equipe multidisciplinar na produção e divulgação de
conteúdo baseado em evidências científicas Atuar nas
atividades de tradução do conhecimento científico relacionado aos produtos
desenvolvidos pelo núcleo, como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões
Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas e artigos
científicos; Auxiliar no
desenvolvimento de pôsteres e apresentações de eventos científicos; Produção de
materiais e textos para redes sociais, site e blog; Apoiar a
organização de eventos e reuniões realizados pelo núcleo; Gerenciamento
de redes sociais, site e blog; Participar
ativamente de reuniões, de acordo com a demanda do projeto. |
Graduação
completa Possuir
curso de especialização ou cursos livres relacionados com comunicação e/ou
mídias sociais ou comprovada
experiência profissional em comunicação na área da saúde e/ou científica
|
01
(uma) + formação de cadastro reserva |
R$
1.500,00 a R$ 2.500 a
depender da titulação do candidato |
4
(quatro) meses |
O cadastro reserva terá validade
de 3 (três) meses, contados a partir da data de publicação do resultado final (12/01/2024).
Serão incluídos no cadastro reserva apenas os candidatos considerados aprovados
para a vaga. A convocação de candidatos do cadastro reserva, somente será
realizada caso surjam novas vagas no prazo estipulado de 3 (três) meses,
contados a partir da data de publicação do resultado.
1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital, para vaga de Redator de Conteúdo Clínico/Científico:
A- Obrigatória graduação completa na área da saúde e formação/titulação complementar (Residência completa e/ou Mestrado em curso ou completo e/ou Doutorado em curso ou completo e/ou Especialização lato sensu concluída e relacionada às atribuições);
B- Recomendável e classificatório, conhecimento sólido em terminologia e processos clínico-assistenciais; apresentar habilidades avançadas de comunicação escrita em língua portuguesa; apresentar habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar; apresentar habilidade na leitura de artigos científicos em língua inglesa; ter experiência na prática clínica em serviços de saúde (especialmente aqueles vinculados ao Sistema Único de Saúde).
C- Serão considerados como
diferenciais:
C.1 Experiência
anterior/conhecimento comprovado por meio de realização de cursos nas áreas:
Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências, Política
Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS, tradução do
conhecimento científico e redação e divulgação científica.
C.2. Ter artigos
científicos publicados como autor principal ou correspondente, que sejam
relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.
C.3 Ter atuado em Núcleos
de Avaliação de Tecnologias em Saúde ou projetos de pesquisa relacionados as
áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.
1.1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital, para vaga de Comunicador em Saúde:
A- Obrigatório que tenha graduação completa e especialização e/ou cursos livres na área de comunicação em saúde e/ou científica ou comprovada experiência na área de comunicação;
B- Recomendável e classificatório que apresente habilidades avançadas de comunicação escrita em língua portuguesa; apresentar habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar; apresentar habilidade na leitura de artigos científicos em língua inglesa; ter experiência na prática clínica em serviços de saúde (especialmente aqueles vinculados ao Sistema Único de Saúde)
C- Serão considerados como
diferenciais:
C.1 Experiência
anterior/conhecimento comprovado por meio de realização de cursos nas áreas:
Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências, Política
Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS, tradução do
conhecimento científico e redação e divulgação científica.
C.2. Ter artigos
científicos publicados como autor principal ou correspondente, que sejam
relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.
C.3 Ter atuado em Núcleos
de Avaliação de Tecnologias em Saúde ou projetos de pesquisa relacionados as
áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.
*Em caso de alunos de
pós-graduação que competem pela mesma vaga, será dada prioridade à contratação
dos alunos vinculados à Unifesp. A instituição de origem de profissionais já
graduados ou pós-graduados, não será considerada na avaliação.
1.2. São atribuições
da(os) bolsistas:
1.2.1. Redator de Conteúdo Clínico/Científico: Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à Avaliação de Tecnologias em Saúde, tais como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na redação dos elementos textuais relacionados ao conteúdo clínico destes documentos; atuar nas atividades de tradução do conhecimento científico relacionado aos produtos desenvolvidos e à atuação da equipe; assegurar a conformidade dos textos produzidos com os regulamentos e normas estabelecidos pela Conitec; revisar e aprimorar continuamente a qualidade técnica e a linguagem dos produtos; participar ativamente de reuniões, de acordo com a demanda do projeto.
1.2.2. Comunicador em
Saúde: Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na produção
e divulgação de conteúdo baseado em evidências científicas; atuar nas
atividades de tradução do conhecimento científico relacionado aos produtos
desenvolvidos pelo núcleo como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões
Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas e artigos
científicos; auxiliar no desenvolvimento de pôsteres e apresentações de eventos
científicos; produzir materiais e textos para redes sociais (principalmente
LinkedIn e Instagram); desenvolver site e blog para comunicação interna e
externa; gerenciar redes sociais; apoiar a organização, eventos e reuniões
realizados pelo núcleo e; participar ativamente de reuniões, de acordo com a
demanda do projeto.
1.3. Todas as vagas são
para início em 15/01/2024.
O cadastro reserva poderá ser utilizado no prazo de 3 (três) meses contados a partir de 12/01/2024.
1.4.
Serão disponibilizadas:
·
02 (duas) vagas para Redator de Conteúdo
Clínico/ Científico.
·
01 (uma) caga para Comunicador em Saúde.
2.
DA DEDICAÇÃO AO PROJETO
2.1.
Para o desenvolvimento das atividades previstas os(as) bolsistas deverão
dedicar: 10 horas semanais para vaga de Redator De Conteúdo
Clínico/Científico e 20 horas semanais para vaga de Comunicador Em Saúde.
3. DOS VALORES DAS BOLSAS
3.1. O valoress das bolsas a serem pagas dependerão do nível de escolaridade do candidato selecionado:
|
Nível de escolaridade |
Tempo de dedicação |
Valor da bolsa: R$/mês |
Redator De
Conteúdo Clínico/Científico |
Mestrado ou
Residência em curso |
10 horas/semanais |
1.000,00 |
Mestrado ou
Residência concluídos |
10 horas/semanais |
1.200,00 | |
Doutorado em
curso |
10 horas/semanais |
1.500,00 | |
Doutorado
concluído |
10 horas/semanais |
2.000,00 | |
Comunicador Em
Saúde |
Superior completo |
20 horas/semanais |
1.500,00 |
Mestrado ou
Residência em curso |
20 horas/semanais |
2.000,00 | |
Mestrado ou
Residência concluídos |
20 horas/semanais |
2.500,00 |
4.DAS INSCRIÇÕES
4.
O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as
00h01min do dia 18/12/2023 e as
23h59min do dia 04/01/2024.
4.1.1. Para efetivar a inscrição será necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia
para natsunifespd@gmail.com dos
seguintes documentos:
Redator De Conteúdo Clínico/Científico: documentos de identificação, comprovantes de escolaridade currículo lates e/ou vitae em que se apresente a experiência desejável para a vaga e redação sobre insuficiência renal crônica:
·
Comprovantes de escolaridade: certificados
ou declarações de conclusão de curso superior na área da saúde, certificados ou
declarações de residência completa e/ou mestrado em curso ou concluído,
conforme item “1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS”;
·
Demais comprovantes de escolaridade
(se houver): comprovante de matrícula, histórico ou
certificado de conclusão em cursos de pós-graduação;
·
Currículo lates e/ou vitae:
deverão constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial
completo, telefone, endereço eletrônico, cargo, formação, experiências
profissionais na área correspondente à categoria de candidatura; habilidades e
competências;
·
Cursos/capacitações:
também é recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de
capacitação na área correspondente à categoria de candidatura, assim como em
Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências, Política
Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS, tradução do
conhecimento científico e redação e divulgação científica;
·
Redação: texto
dissertativo sobre o tema insuficiência renal crônica, com no máximo de 500
palavras (exceto por referências bibliográficas e título(s) do texto e de
elementos gráficos, Times New Roman (tamanho 12), espaçamento 1,5 linhas. Pode
ou não utilizar elementos gráficos.
Comunicador Em Saúde: documentos de identificação, comprovantes de escolaridade, currículo lates e/ou vitae em que se apresente a experiência desejável para a vaga e apresentação sobre um artigo selecionado:
·
Comprovantes de escolaridade: certificados
ou declarações de conclusão de curso superior, certificados ou declarações de
residência completa, mestrado e/ou doutorado em curso ou concluído, conforme
item “1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS”;
·
Demais comprovantes de escolaridade
(se houver): comprovante de matrícula, histórico ou
certificado de conclusão em cursos de pós-graduação;
·
Currículo lates e/ou vitae:
deverão constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial
completo, telefone, endereço eletrônico, cargo, formação, experiências
profissionais na área correspondente à categoria de candidatura; habilidades e
competências. No currículo deve constar se o candidato possui domínios das
ferramentas do Office (Word, Excel e Power Point), pacote adobe e conhecimento
em outras ferramentas como Canva;
·
Cursos/capacitações:
também é recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de
capacitação na área correspondente à categoria de candidatura, assim como em
comunicação em saúde e tradução do conhecimento científico. Outros cursos
relacionados são: Avaliação de
Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências, Política Pública de
Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS;
·
Apresentação: documento
pdf com conteúdo a ser apresentado durante a entrevista - desenvolvimento
de uma apresentação de no máximo 10 minutos sobre o artigo “A judicialização de
medicamentos imunoterápicos sem registro na Anvisa: o caso do Estado de São
Paulo” disponível em: DOI: https://doi.org/10.17566/ciads.v8i3.571.
O candidato pode utilizar o programa que preferir para o desenvolvimento do
material. O candidato irá apresentar o material durante a entrevista.
4.1.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o
NÚMERO DESTE EDITAL 89/2023 e o CÓDIGO DA VAGA.
4.2.
A não apresentação da documentação exigida poderá
ser motivo de desclassificação dos
candidatos.
5. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO
5.1.
Será atribuída, conforme
especificado:
5.1.2.
Comunicador em saúde:
1 (uma) bolsa mensal no valor discriminado no item 3.1, de acordo com a
titulação, conforme previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 4
(quatro) meses, correspondente ao período compreendido entre 15/01/2024 e
14/05/2024.
6. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
6.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital.
Não será permitida a alteração
e/ou a complementação
da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.
6.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a)
selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe
de coordenação do projeto objeto
deste edital.
6.3. É vedado o pagamento da bolsa prevista neste edital a candidato
selecionado, de
nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente
ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser
o mesmo de exigência
obrigatória.
7. DO PROCESSO DE
SELEÇÃO
7.1.
A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:
7.1.1.
Redator de conteúdo clínico/científico: Análise curricular e da redação
de um texto que aborde os aspectos clínicos, epidemiológicos e de tratamento da
insuficiência renal crônica (máximo de 500 palavras), além da entrevista;
7.1.2. Comunicador em saúde: Análise
curricular e da apresentação de um artigo científico a ser realizada durante a
entrevista;
7.1.3. As entrevistas serão realizadas de
forma virtual/eletrônica.
7.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local
ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada
no site https://fapunifesp.edu.br/editais
7.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por
vaga.
7.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato,
independentemente do motivo alegado.
8.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período | |
1ª fase |
Análise dos
documentos – currículo e redação/ apresentação |
Classificatória e
eliminatória |
05/01/2024 |
2ª fase |
Convocação para Entrevista |
Divulgação e
Convocação dos Candidatos para 2ª fase |
08/01/2024 |
3ª fase |
Entrevista |
Classificatória e
eliminatória |
09/01/2024 |
4ª fase |
Resultado
preliminar |
Divulgação dos
candidatos aprovados antes da etapa de recursos |
A partir de 10/01/2024 |
5ª fase |
Recursos |
Solicitação de
reconsideração do resultado preliminar |
Primeiro dia útil
após a data de divulgação do resultado preliminar: 11/01/2024 |
6ª fase |
Resultado pós
recursos |
Divulgação da
listagem final de candidatos aprovados |
A partir de 12/01/2024. |
8.1. O presente processo
seletivo será válido
por 3(três)
meses.
8.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e
disponibilidade de recurso financeiro adicional,
hipótese em que haverá retificação do prazo
de contratação definido neste
edital.
8.4. As
atividades terão início em 15/01/2024 e término em 14/05/2024.
9.
DOS RECURSOS
9.1. Os recursos referentes ao resultado do processo
de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir
da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a)
candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO “Contrato
nº 99/2020 - Projeto Sus”
“Nº EDITAL 89/2023”.
9.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo
deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá
recurso contra a decisão da Comissão.
9.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.
10.
DA CONCESSÃO DA BOLSA
9.1. O(a) candidato(a)
selecionado(a) deverá assinar Termo de Concessão de Bolsa, que será
disponibilizado pela FapUnifesp.
10.2. Para elaboração
do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as)
aprovados(as), deverão providenciar a documentação, as declarações e os
formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para
o e-mail do Projeto natsunifespd@gmail.com
10.3. É obrigatório
que a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal
do(a) beneficiário(a), ativa
no Banco do Brasil.
10.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil poderá solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante
solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua
seleção
neste
Edital.
11.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
11.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade
do(a) solicitante.
11.2.
A inscrição pressupõe a concordância com
todos os itens
deste
Edital.
11.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo
deste edital podem ser
obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br
11.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito
de resolver os casos omissos e as
situações
não previstas no presente edital.
11.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou
em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso
implique direito à indenização ou
reclamação de qualquer natureza.
11.6. A bolsa de Pesquisa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob
hipótese alguma, em vínculo empregatício.
11.7. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular
e entrevista do candidato.
12. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO
DE DADOS PESSOAIS
12.1. As
partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais
somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da
prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente
sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos
reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14
de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.
12.2.
Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se
limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm
a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V,
da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou
agentes públicos para fins de prestação de contas.
12.3. Disposições
específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser
dispostas na Política de Privacidade da FAP.
12.4.
Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de
dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu
Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor
Finotti, através do e-mail: dpo@fapunifesp.edu.br
Convocamos a Sra. ÂNGELA TEODÓSIO, para ocupar uma vaga de Bolsista Redator de Conteúdo Clínico/ Científico – REDAT, no período de 15/03/2024 a 14/07/2024.
A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão
da análise de recursos:
Redator de Conteúdo Clínico/ Científico – REDAT
APROVADAS
Isabela Diniz Gusmão de Oliveira
Juliana Soprani
CADASTRO RESERVA
1ºÂngela Teodósio
2º Felipe Mendes Delpino
3º Aline Evangelista
Comunicador em saúde – COMUNIC
APROVADAS
Nanda Isele Gallas Duarte
CADASTRO RESERVA
Isabelle Evelyn Viana Borges
A FapUnifesp divulga o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsistas:
Redator de Conteúdo Clínico/ Científico – REDAT
APROVADAS
Isabela Diniz Gusmão de Oliveira
Juliana Soprani
CADASTRO RESERVA
1ºÂngela Teodósio
2º Felipe Mendes Delpino
3º Aline Evangelista
Comunicador em saúde – COMUNIC
APROVADAS
Nanda Isele Gallas Duarte
CADASTRO RESERVA
Isabelle Evelyn Viana Borges
Convocamos (as) candidatos (as) a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 16/01/2024, nos horários especificados.
As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência, através da plataforma Google Meet:
Redator de Conteúdo Clínico/ Científico – REDAT
Link da videochamada: https://meet.google.com/gcc-frrr-yjn
09h:00min - Aline Evangelista
09h:20min - Andreia Ramos Lira
09h:40min - Ângela Teodósio
10h:20min - Evelinda Trindade
10h:40min - Felipe Mendes Delpino
11h:00min - Isabela Diniz Gusmão de Oliveira
11h:40min - Isabela Pina Meza
12h:00min - Juliana Soprani
12h:20min - Letícia Pichinin de Souza
12h:40min - Michely Laiany Vieira Moura
Comunicador em saúde – COMUNIC
Link da videochamada: https://meet.google.com/vvz-twqb-edv
10h:00min - Isabelle Evelyn Viana Borges
10h:30min - Laís da Silva Barbosa
11h:00min - Nanda Isele Gallas Duarte
11h:30min - Patricia Cintra
A FapUnifesp torna públicas as alterações ocorridas, conforme segue:
Prorrogação do período de inscrições: até às 23h59min do dia 11/01/2024.
Alteração dos itens 5.1.1. e 8.4:
de: 15/01/2024 a 14/05/2024
para: 01/02/2024 a 31/05/2024
Adiamento do cronograma do processo seletivo:
8.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
Descrição | Caráter/Detalhamento | Período | |
1ª fase | Análise dos documentos – currículo e redação/ apresentação | Classificatória e eliminatória | 12/01/2024 |
2ª fase | Convocação para Entrevista | Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase | 15/01/2024 |
3ª fase | Entrevista | Classificatória e eliminatória | 16/01/2024 |
4ª fase | Resultado preliminar | Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos | 17/01/2024 |
5ª fase | Recursos | Solicitação de reconsideração do resultado preliminar | Primeiro dia útil após a data de divulgação do resultado preliminar: 18/01/2024 |
6ª fase | Resultado pós recursos | Divulgação da listagem final de candidatos aprovados | 19/01/2024 |