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EDITAL Nº 89/2023 – Projeto "Contrato nº 99/2020 - Projeto Sus" – Bolsistas de Pesquisa
Detalhes
Etapas (Convocações, Resultados, Etc.)
Arquivos (atas, homologações, etc)
SituaçãoConcluído
ModalidadeBolsistas
Tipo:Editais de Seleção
Nº do Edital:89
Publicado em15/12/2023 às 15:26

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, contrato nº 99/2020 processo nº SEI: 23089.120605/2020-41, com o objetivo de apoiar o projeto Contrato nº 99/2020 - Projeto Sus”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:

 

1.DESCRIÇÃO DAS VAGAS

Função

Código da Vaga

Resumo das Atribuições

Escolaridade mínima

Quantidade de Vagas

Valor Mensal Bruto (R$)

Duração do contrato

Redator de Conteúdo Clínico/ Científico

REDAT

Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à Avaliação de Tecnologias em Saúde, tais como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na redação dos elementos textuais relacionados ao conteúdo clínico destes documentos; atuar nas atividades de tradução do conhecimento científico relacionado aos produtos desenvolvidos e à atuação da equipe; assegurar a conformidade dos textos produzidos com os regulamentos e normas estabelecidos pela Conitec; revisar e aprimorar continuamente a qualidade técnica e a linguagem dos produtos; participar ativamente de reuniões, de acordo com a demanda do projeto.

Graduação completa em cursos da área da saúde.

Residência completa e/ou Mestrado em curso ou completo e/ou Doutorado em curso ou completo

02 (duas) + formação de cadastro reserva

R$ 1.000,00 a R$ 2.000

a depender da titulação do candidato

4 (quatro) meses

Comunicador em saúde

COMUNIC

Atuar de maneira integrada à equipe multidisciplinar na produção e divulgação de conteúdo baseado em evidências científicas

Atuar nas atividades de tradução do conhecimento científico relacionado aos produtos desenvolvidos pelo núcleo, como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas e artigos científicos;

Auxiliar no desenvolvimento de pôsteres e apresentações de eventos científicos;

Produção de materiais e textos para redes sociais, site e blog;

Apoiar a organização de eventos e reuniões realizados pelo núcleo;

Gerenciamento de redes sociais, site e blog;

Participar ativamente de reuniões, de acordo com a demanda do projeto.

Graduação completa

Possuir curso de especialização ou cursos livres relacionados com comunicação e/ou mídias sociais ou

comprovada experiência profissional em comunicação na área da saúde e/ou científica

 

01 (uma) + formação de cadastro reserva

R$ 1.500,00 a R$ 2.500

a depender da titulação do candidato

4 (quatro)  meses

O cadastro reserva terá validade de 3 (três) meses, contados a partir da data de publicação do resultado final (12/01/2024). Serão incluídos no cadastro reserva apenas os candidatos considerados aprovados para a vaga. A convocação de candidatos do cadastro reserva, somente será realizada caso surjam novas vagas no prazo estipulado de 3 (três) meses, contados a partir da data de publicação do resultado.

1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital, para vaga de Redator de Conteúdo Clínico/Científico:

A- Obrigatória graduação completa na área da saúde e formação/titulação complementar (Residência completa e/ou Mestrado em curso ou completo e/ou Doutorado em curso ou completo e/ou Especialização lato sensu concluída e relacionada às atribuições);

B- Recomendável e classificatório, conhecimento sólido em terminologia e processos clínico-assistenciais; apresentar habilidades avançadas de comunicação escrita em língua portuguesa; apresentar habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar; apresentar habilidade na leitura de artigos científicos em língua inglesa; ter experiência na prática clínica em serviços de saúde (especialmente aqueles vinculados ao Sistema Único de Saúde).

C- Serão considerados como diferenciais:

C.1 Experiência anterior/conhecimento comprovado por meio de realização de cursos nas áreas: Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências, Política Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS, tradução do conhecimento científico e redação e divulgação científica.

C.2. Ter artigos científicos publicados como autor principal ou correspondente, que sejam relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.

C.3 Ter atuado em Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde ou projetos de pesquisa relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.

 

1.1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital, para vaga de Comunicador em Saúde: 

A- Obrigatório que tenha graduação completa e especialização e/ou cursos livres na área de comunicação em saúde e/ou científica ou comprovada experiência na área de comunicação;

B- Recomendável e classificatório que apresente habilidades avançadas de comunicação escrita em língua portuguesa; apresentar habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar; apresentar habilidade na leitura de artigos científicos em língua inglesa; ter experiência na prática clínica em serviços de saúde (especialmente aqueles vinculados ao Sistema Único de Saúde) 

C- Serão considerados como diferenciais:

C.1 Experiência anterior/conhecimento comprovado por meio de realização de cursos nas áreas: Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências, Política Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS, tradução do conhecimento científico e redação e divulgação científica.

C.2. Ter artigos científicos publicados como autor principal ou correspondente, que sejam relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.

C.3 Ter atuado em Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde ou projetos de pesquisa relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.

 

*Em caso de alunos de pós-graduação que competem pela mesma vaga, será dada prioridade à contratação dos alunos vinculados à Unifesp. A instituição de origem de profissionais já graduados ou pós-graduados, não será considerada na avaliação.

 

1.2. São atribuições da(os) bolsistas:

1.2.1. Redator de Conteúdo Clínico/Científico: Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à Avaliação de Tecnologias em Saúde, tais como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na redação dos elementos textuais relacionados ao conteúdo clínico destes documentos; atuar nas atividades de tradução do conhecimento científico relacionado aos produtos desenvolvidos e à atuação da equipe; assegurar a conformidade dos textos produzidos com os regulamentos e normas estabelecidos pela Conitec; revisar e aprimorar continuamente a qualidade técnica e a linguagem dos produtos; participar ativamente de reuniões, de acordo com a demanda do projeto.

1.2.2. Comunicador em Saúde: Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na produção e divulgação de conteúdo baseado em evidências científicas; atuar nas atividades de tradução do conhecimento científico relacionado aos produtos desenvolvidos pelo núcleo como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas e artigos científicos; auxiliar no desenvolvimento de pôsteres e apresentações de eventos científicos; produzir materiais e textos para redes sociais (principalmente LinkedIn e Instagram); desenvolver site e blog para comunicação interna e externa; gerenciar redes sociais; apoiar a organização, eventos e reuniões realizados pelo núcleo e; participar ativamente de reuniões, de acordo com a demanda do projeto.

 

1.3. Todas as vagas são para início em 15/01/2024.

       O cadastro reserva poderá ser utilizado no prazo de 3 (três) meses contados a partir de 12/01/2024. 

1.4. Serão disponibilizadas:

·         02 (duas) vagas para Redator de Conteúdo Clínico/ Científico.

·         01 (uma) caga para Comunicador em Saúde.

 

2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO

2.1. Para o desenvolvimento das atividades previstas os(as) bolsistas deverão dedicar: 10 horas semanais para vaga de Redator De Conteúdo Clínico/Científico e 20 horas semanais para vaga de Comunicador Em Saúde.

 

3. DOS VALORES DAS BOLSAS

3.1. O valoress das bolsas a serem pagas dependerão do nível de escolaridade do candidato selecionado:

 

Nível de escolaridade

Tempo de dedicação

Valor da bolsa: R$/mês

Redator De Conteúdo Clínico/Científico

Mestrado ou Residência em curso

10 horas/semanais

1.000,00

Mestrado ou Residência concluídos

10 horas/semanais

1.200,00

Doutorado em curso

10 horas/semanais

1.500,00

Doutorado concluído

10 horas/semanais

2.000,00

Comunicador Em Saúde

Superior completo

20 horas/semanais

1.500,00

Mestrado ou Residência em curso

20 horas/semanais

2.000,00

Mestrado ou Residência concluídos

20 horas/semanais

2.500,00

  

4.DAS INSCRIÇÕES

4. O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as 00h01min do dia 18/12/2023 e as 23h59min do dia 04/01/2024.

4.1.1. Para        efetivar a          inscrição           será      necessário        o          envio,   para     o          e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia para natsunifespd@gmail.com dos seguintes documentos:

 

Redator De Conteúdo Clínico/Científico: documentos de identificação, comprovantes de escolaridade currículo lates e/ou vitae em que se apresente a experiência desejável para a vaga e redação sobre insuficiência renal crônica:

·         Comprovantes de escolaridade: certificados ou declarações de conclusão de curso superior na área da saúde, certificados ou declarações de residência completa e/ou mestrado em curso ou concluído, conforme item “1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS”;

·         Demais comprovantes de escolaridade (se houver): comprovante de matrícula, histórico ou certificado de conclusão em cursos de pós-graduação;

·         Currículo lates e/ou vitae: deverão constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo, telefone, endereço eletrônico, cargo, formação, experiências profissionais na área correspondente à categoria de candidatura; habilidades e competências;

·         Cursos/capacitações: também é recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de capacitação na área correspondente à categoria de candidatura, assim como em Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências, Política Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS, tradução do conhecimento científico e redação e divulgação científica;

·         Redação: texto dissertativo sobre o tema insuficiência renal crônica, com no máximo de 500 palavras (exceto por referências bibliográficas e título(s) do texto e de elementos gráficos, Times New Roman (tamanho 12), espaçamento 1,5 linhas. Pode ou não utilizar elementos gráficos.

 

Comunicador Em Saúde: documentos de identificação, comprovantes de escolaridade, currículo lates e/ou vitae em que se apresente a experiência desejável para a vaga e apresentação sobre um artigo selecionado:

·         Comprovantes de escolaridade: certificados ou declarações de conclusão de curso superior, certificados ou declarações de residência completa, mestrado e/ou doutorado em curso ou concluído, conforme item “1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS”;

·         Demais comprovantes de escolaridade (se houver): comprovante de matrícula, histórico ou certificado de conclusão em cursos de pós-graduação;

·         Currículo lates e/ou vitae: deverão constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo, telefone, endereço eletrônico, cargo, formação, experiências profissionais na área correspondente à categoria de candidatura; habilidades e competências. No currículo deve constar se o candidato possui domínios das ferramentas do Office (Word, Excel e Power Point), pacote adobe e conhecimento em outras ferramentas como Canva;

·         Cursos/capacitações: também é recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de capacitação na área correspondente à categoria de candidatura, assim como em comunicação em saúde e tradução do conhecimento científico. Outros cursos relacionados são:  Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências, Política Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS;

·         Apresentação: documento pdf com conteúdo a ser apresentado durante a entrevista - desenvolvimento de uma apresentação de no máximo 10 minutos sobre o artigo “A judicialização de medicamentos imunoterápicos sem registro na Anvisa: o caso do Estado de São Paulo” disponível em: DOI: https://doi.org/10.17566/ciads.v8i3.571. O candidato pode utilizar o programa que preferir para o desenvolvimento do material. O candidato irá apresentar o material durante a entrevista.

4.1.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL 89/2023 e o CÓDIGO DA VAGA.

4.2. A não apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.

 

5. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO

5.1. Será atribuída, conforme especificado:

5.1.1.  Redator de conteúdo clínico/científico: 1 (uma) bolsa mensal no valor discriminado no item 3.1, de acordo com a titulação, conforme previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 4 (quatro) meses, correspondente ao período compreendido entre 15/01/2024 e 14/05/2024.

5.1.2. Comunicador em saúde: 1 (uma) bolsa mensal no valor discriminado no item 3.1, de acordo com a titulação, conforme previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 4 (quatro) meses, correspondente ao período compreendido entre 15/01/2024 e 14/05/2024.

 

6. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

6.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não se permitida a alteração e/ou a complementação da documentação as a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

6.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a) selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.

6.3. É vedado o pagamento da bolsa prevista neste edital a candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.

 

7. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

7.1. A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:

7.1.1. Redator de conteúdo clínico/científico: Análise curricular e da redação de um texto que aborde os aspectos clínicos, epidemiológicos e de tratamento da insuficiência renal crônica (máximo de 500 palavras), além da entrevista;

7.1.2. Comunicador em saúde: Análise curricular e da apresentação de um artigo científico a ser realizada durante a entrevista;

7.1.3. As entrevistas serão realizadas de forma virtual/eletrônica.

7.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada no site https://fapunifesp.edu.br/editais

7.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por vaga.

7.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.

 

8.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise dos documentos – currículo e redação/ apresentação

Classificatória e eliminatória

05/01/2024

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

08/01/2024

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

09/01/2024

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

A partir de 10/01/2024

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

Primeiro dia útil após a data de divulgação do resultado preliminar: 11/01/2024

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

A partir de 12/01/2024.

 

8.1. O presente processo seletivo será válido por 3(três) meses.

8.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e

disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá retificação do prazo de contratação definido neste edital.

8.3. O valor da bolsa poderá ser reajustado, desde que condicionado à disponibilidade de recursos financeiros, alteração do plano de trabalho e aprovação do órgão financiador, hipótese em que haverá retificação do valor da bolsa definido neste edital.

8.4. As atividades terão início em 15/01/2024 e término em 14/05/2024.

 

9. DOS RECURSOS

9.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo PROJETO “Contrato nº 99/2020 - Projeto Sus” “Nº EDITAL 89/2023”.

9.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidi pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

9.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especicados neste Edital.

 

10. DA CONCESSÃO DA BOLSA

9.1. O(a) candidato(a) selecionado(a) deverá assinar Termo de Concessão de Bolsa, que será disponibilizado pela FapUnifesp.

10.2. Para elaboração do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as) aprovados(as), deverão providenciar a documentação, as declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para o e-mail do Projeto natsunifespd@gmail.com 

10.3. É obrigatório que a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.

10.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil pode solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua seleção neste Edital.

 

11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

11.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade do(a) solicitante.

11.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.

11.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br

11.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.

11.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

11.6. A bolsa de Pesquisa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.

11.7. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deve ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.

 

12. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

12.1. As partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.

12.2. Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou agentes públicos para fins de prestação de contas.

12.3. Disposições específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser dispostas na Política de Privacidade da FAP.

12.4. Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor Finotti, através do e-mail:  dpo@fapunifesp.edu.br

07/03/2024 às 11:57
Cadastro Reserva - 1a Convocação

Convocamos a Sra. ÂNGELA TEODÓSIO, para ocupar uma vaga de Bolsista Redator de Conteúdo Clínico/ Científico – REDAT, no período de 15/03/2024 a 14/07/2024.


19/01/2024 às 12:04
Resultado Final

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão da análise de recursos:

Redator de Conteúdo Clínico/ Científico – REDAT

APROVADAS

Isabela Diniz Gusmão de Oliveira

Juliana Soprani

CADASTRO RESERVA 

1ºÂngela Teodósio 

2º Felipe Mendes Delpino

3º Aline Evangelista 

Comunicador em saúde – COMUNIC

APROVADAS

Nanda Isele Gallas Duarte

CADASTRO RESERVA

Isabelle Evelyn Viana Borges

17/01/2024 às 08:24
Resultado Preliminar

A FapUnifesp divulga o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsistas: 

Redator de Conteúdo Clínico/ Científico – REDAT

APROVADAS

Isabela Diniz Gusmão de Oliveira
Juliana Soprani 

CADASTRO RESERVA

1ºÂngela Teodósio

2º Felipe Mendes Delpino

3º Aline Evangelista

 

Comunicador em saúde – COMUNIC

APROVADAS

Nanda Isele Gallas Duarte

CADASTRO RESERVA

Isabelle Evelyn Viana Borges

15/01/2024 às 15:58
Convocação para Entrevistas

Convocamos (as) candidatos (as) a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 16/01/2024, nos horários especificados.

As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência, através da plataforma Google Meet:

Redator de Conteúdo Clínico/ Científico – REDAT

Link da videochamada: https://meet.google.com/gcc-frrr-yjn

09h:00min - Aline Evangelista

09h:20min - Andreia Ramos Lira

09h:40min - Ângela Teodósio

10h:20min - Evelinda Trindade

10h:40min - Felipe Mendes Delpino

11h:00min - Isabela Diniz Gusmão de Oliveira

11h:40min - Isabela Pina Meza

12h:00min - Juliana Soprani

12h:20min - Letícia Pichinin de Souza

12h:40min - Michely Laiany Vieira Moura

Comunicador em saúde – COMUNIC

Link da videochamada: https://meet.google.com/vvz-twqb-edv

10h:00min - Isabelle Evelyn Viana Borges

10h:30min - Laís da Silva Barbosa

11h:00min - Nanda Isele Gallas Duarte

11h:30min - Patricia Cintra

04/01/2024 às 09:04
Prorrogação das Inscrições, Alteração do Cronograma do Processo Seletivo e da data de início da prestação de serviços

A FapUnifesp torna públicas as alterações ocorridas, conforme segue:

Prorrogação do período de inscrições: até às 23h59min do dia 11/01/2024.

Alteração dos itens 5.1.1. e 8.4:

de: 15/01/2024 a 14/05/2024

para: 01/02/2024 a 31/05/2024

Adiamento do cronograma do processo seletivo:

8.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise dos documentos – currículo e redação/ apresentação

Classificatória e eliminatória

12/01/2024

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

15/01/2024

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

16/01/2024

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

17/01/2024

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

Primeiro dia útil após a data de divulgação do resultado preliminar: 18/01/2024

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

19/01/2024

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